Primeiro passo para o emagrecimento sustentável (como emagreci 50kg sem dieta)




Nesse vídeo eu conto sobre o primeiro, e talvez mais importante, passo que dei para começar meu processo de emagrecimento natural (50kg sem dietas, cirurgia ou remédio) e sustentável. Manter o peso emagrecido foi um problema para mim durante 20 anos e com esse primeiro passo me libertei e comecei uma jornada que transformaria minha vida para sempre!


Instagram: @alucianaj

Facebook.com/alucianaj


Mudança de dentro para fora.


Jon Gabriel é o autor que menciono no vídeo.


Veja também o vídeo “Seu Cérebro Não Gosta de Dieta” da neurocientista Claudia Feitosa-Santana. .



Primeiro passo para o emagrecimento sustentável (como emagreci 50kg sem dieta) Primeiro passo para o emagrecimento sustentável (como emagreci 50kg sem dieta) Reviewed by ADM on setembro 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.