TREINO PARA EMAGRECER / TREINO EM JEJUM / VLOG: DE VOLTA AO MUAY THAI /AULA DE MUAY THAI INICIANTE




#treinodemuaythai #aulademuaythaiparainiciantes #vlogdevoltaaomuaythai


❤ Link do meu Ebook sobre Jejum Intermitente por APENAS 14,90 ❤
https://hotm.art/rkhyHIL


COMO PERDER BARRIGA RÁPIDO
https://www.youtube.com/watch?v=7JrcMiuSboI&list=PLfd2_H2Nl4fRSn6aEh2MFHlIhV_d_Gng3&index=1


Oi gente, tudo bem?


Então, vocês tem me acompanhado lá no meu Instagram o @andrearode_ e tem visto toda a minha luta pra voltar a emagrecer.


Durante o mês de agosto eu comecei a minha reeducação alimentar e também o meu jejum intermitente e consegui emagrecer. Se tu não viu vou deixar aqui o link do vídeo pra vc 👇
https://www.youtube.com/watch?v=oo4giSTxRhY


Mas como o meu emagrecimento esta lento, resolvi recomeçar a treinar muay thai para turbinar o meu emagrecimento. E recomecei hoje, 11 de setembro.


Então o vídeo de hoje é um vlog lá na academia que eu treino mostrando como que foi esse meu primeiro treino depois de quase 5 anos sem treinar e com 20 quilos a mais.


Como eu já sou adaptada, faço meu treino de muay thai totalmente em jejum. Eu sinto que meu treino rende muito mais quando faço ele em jejum intermitente. Mas se vc não é adepta, não recomendo que vc se exercite em jejum.

E sempre que possível, procure orientação médica.


Eu confesso que foi sofrido, não consegui executar com destreza todos os movimentos. Mas o importante é que eu fui! Eu venci a preguiça e fui.


O audio do vídeo não está muito bom por n motivos: estávamos de máscara, então o som ficava abafado.


E como eu filmei sozinha (deixei o celular no tripé filmando) não consegui imagens perfeitas do professor explicando os movimentos.


Mas estou vendo com ele para talvez treinarmos “personal” daí vcs vão conseguir ver o movimento como um todo.


Todas as normas de segurança e higiene estão sendo tomadas na academia.


Meu professor também é atleta profissional e foi vice campeão mundial de muay Thai em 2015.


Deixo aqui meu agradecimento aos professores Juliano e Willian que permitiram que eu filmasse dentro da academia pra mostrar pra vcs. E um agradecimento muito carinhoso aos meus colegas de treino também, que se permitiram ser filmados.


Espero muito que vocês tenham gostado do vlog e dúvidas e sugestões deixem aqui nos comentários por favor.


Muito obrigada por me assistirem,

Grande beijo carinhoso,

Andrea Rode


*********************************************************


Neste vídeo falamos sobre :


aula de muay thai, treino completo de muay thai para iniciantes, expliquei que eu fgaço muay thai em jejum por que me sinto bem, que estou retommando o muay thai após 5 anos sem treinar, que não consegui executar todos os movimentos com destreza, e que este foi meu primeiro vlog aqui na academia.


e sim gente, fazer muay thai emagrece muito, o muay thai faz perder a barriga muito rápido.


um bom treino de muay thai precisa ter um ótimo aquecimento, pular corda semprte é muito bom (geralmente pulamos corda lá na academia), pois pular corda emagrece.


TAGS / PESQUISAS RELACIONADAS


– como chutar no muay thai

– chute muay thai

– emagrecendo com muay thai

– treino de muay thai

– treino completo para iniciantes

– como começar o muay thai

– benefícios do muay thai

– o muay thai define musculatura?

– muay thai faz perder peso

– muay thai feminino

– pular corda para emagrecer

– treino completo para emagrecer

– como perder barriga

– fazer exercício em jejum

– muay thai em jejum completo

– graduação muay thai

– vlog de muay thai

– vlog da primeira aula de muay thai

– vlog de luta

– vlog


💥💥💥Quer aprender a criar um canal de sucesso aqui no Youtube? Acesse o link abaixo e descubra como é simples 🔽🔽🔽YOUTUBERS 360 – CAIQUE PEREIRA (ESCOLA PARA YOUTUBERS)
https://hotm.art/mpBsAF7


💜 Playlist sobre DICAS PARA YOUTUBERS INICIANTES 👇
https://www.youtube.com/watch?v=Vc2P2fVsYWU&list=PLfd2_H2Nl4fSLGIFw-WHPoH8JHNIZ_hCr


CONTATO PROFISSIONAL E PARCERIAS

contato@andrearode.com


INSTAGRAM
https://www.instagram.com/andrearode_/?hl=pt-br


FACEBOOK – FanPage
https://www.facebook.com/roderecursoshumanos/?ref=bookmarks


Seja muito bem vindo (a) ao meu canal! ❤❤❤

Um beijo muito carinhoso em vc e obrigada por me assistir! 💜

Andrea Rode



TREINO PARA EMAGRECER / TREINO EM JEJUM / VLOG: DE VOLTA AO MUAY THAI /AULA DE MUAY THAI INICIANTE TREINO PARA EMAGRECER / TREINO EM JEJUM / VLOG: DE VOLTA AO MUAY THAI /AULA DE MUAY THAI INICIANTE Reviewed by ADM on setembro 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.