Tenho Azia: Posso fazer Jejum Intermitente?



Tenho Azia: Posso fazer Jejum Intermitente?


Recebo essa pergunta frequentemente em meu consultório.


Hoje vou te explicar como ocorre o mecanismo da digestão e a prática de jejum intermitente, além de formas para identificar quando ocorre o sintoma de azia e refluxo.


Dê play e confira o vídeo de hoje.


—————


Faça meu curso EMAGRECER COMENDO BEM agora mesmo, em condições exclusivas e tenha acesso a bônus incríveis.

https://emagrecercomendobem.com.br/


—————


Adquira AGORA o meu Guia Definitivo de Emagrecimento Saudável e aprenda como emagrecer de forma definitiva: http://bit.ly/2PGvmeF


—————


Não sabe o que comer na Dieta Cetogênica e LowCarb?

Então adquira já o meu e-book com 100 receitas para café da manhã, almoço ou janta e sobremesa, especialmente criadas para quem quer viver com saúde e comer bem.

https://bit.ly/2UvxpHT


—————


Me acompanhe nas redes sociais: @drmarcionutels


Conhece alguém que pode se beneficiar desse vídeo? Alguém que quer emagrecer com saúde? Então não deixe de compartilhar esse vídeo. Vamos ajudar o maior número de pessoas possível.


Assine meu canal, e deixe seu like.


—————


Importante esclarecer que os vídeos não substituem a consulta presencial com um médico. Os vídeos tem conteúdo meramente informativo, como dispõe norma do Conselho Federal de Medicina.


Tratamento, diagnóstico e consultorias são realizadas apenas em consulta presencial com o seu médico.

Tenho Azia: Posso fazer Jejum Intermitente? Tenho Azia: Posso fazer Jejum Intermitente? Reviewed by ADM on julho 31, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.