Qual o MELHOR Exercício para Emagrecer? - [AS MAIORES DÚVIDAS SOBRE EMAGRECIMENTO]



Meninas, nesse vídeo eu trouxe respostas para as maiores dúvidas sobre emagrecimento e treino, como, por exemplo: “qual o melhor exercício para emagrecer?”, “dá para perder gordura localizada?”, “musculação emagrece?”, “fazer muito aeróbico emagrece?”.


Eu respondi a todas essas perguntas e ainda falei dos benefícios e diferenças do treino aeróbico, HIIT e exercício resistido – tudo com embasamento científico, como eu demonstro em todo o vídeo.


Você tem outras dúvidas? Me manda que eu gravo outro vídeo respondendo!


A minha ideia com esses vídeos é desmistificar algumas crenças erradas que as pessoas têm sobre treino e emagrecimento. E, por isso, eu busco transmitir de uma forma simples aquilo que eu estudo em artigos científicos.


______________________________

E se esse vídeo te ajudou de alguma forma, faz a gentileza de deixar aquele likezinho, compartilhar com alguém que você gosta e se inscrever no canal para ficar por dentro dos próximos vídeos! 🙂


Ah, e me segue lá no insta: https://bit.ly/2OL927a​​​

Meu editor: https://bit.ly/3iqjCLo​​​


Um beeeeijo e até o próximo vídeo!

Qual o MELHOR Exercício para Emagrecer? - [AS MAIORES DÚVIDAS SOBRE EMAGRECIMENTO] Qual o MELHOR Exercício para Emagrecer? - [AS MAIORES DÚVIDAS SOBRE EMAGRECIMENTO] Reviewed by ADM on abril 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.