DIETA COREANA - DOS 70 kgs aos 47 Kgs - DIET



Aos novos inscritos do canal ou pessoa que caíram de paraquedas nesse vídeo :

Eu trabalho como modelo e também faço parte de uma empresa de entretenimento aqui na Coreia do Sul e minha dieta tem sim o dedo de nutricionista!

Minha Dieta é muito mais saudável do que muitas dietas feitas por outras modelos ou artistas aqui do país!

Segundo , as comidas industrializadas aqui da Coreia do Sul nao possuem o teor de sal que as comidas vendidas no Brasil!

Em terceiro lugar, não estava doente neste vídeo.

Este video e de 2017.

Para aqueles que me acompanham aqui no canal, a maior parte do tempo sabem que as minhas olheiras profundas neste vídeo são causadas por genética e que eu tinha “perda de gordura abaixo os olhos” e que só poderia ser resolvida com cirurgia estética, reposicionando gordura local abaixo dos olhos! Cirurgia que eu fiz meses depois!

Lembrando que dietas e hábitos alimentares aqui na Ásia não podem ser comparados com os hábitos do Brasil e também com o padrao beleza do país!


Instagram @JennyYangKR Twitter @JennyCoreia

DIETA COREANA - DOS 70 kgs aos 47 Kgs - DIET DIETA COREANA - DOS 70 kgs aos 47 Kgs - DIET Reviewed by ADM on abril 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.