Lentilha é Low carb? Pode numa dieta Low Carb? Quanto de Carboidrato tem a lentilha?



✅ Para AGENDAR consulta entre em contato comigo pelo WhatsApp: 21 99694-9326 ou clique no link:

https://bit.ly/whatsapp-Dr-Noe

(válido para Moradores do RJ e SP)

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ✅ Curso Low Carb de A a Z – todas as suas dúvidas sobre Low Carb respondidas:


Inscrições encerradas!




⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

✅ Para agendar consulta (RJ e SP) clique em:

https://bit.ly/quero-ser-paciente

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

✅ Para tirar dúvidas via whatsapp sobre agendamento:

https://bit.ly/whatsapp-Dr-Noe

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Lentilha é low carb? Pode numa dieta low carb? Olá, eu sou o dr Noé Alvarenga autor do curso Low carb de A a Z, o curso que ensina tudo, tudo, tudo, sobre low carb e hoje a gente vai dar um olhar mais aprofundado sobre a lentilha.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Link do Curso Low Carb de A a Z:

https://lowcarbdeaaz.com.br/⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Já vou começar dizendo que eu sou super fã de lentilha, eu amo lentinha e se você ama também escreve aqui embaixo nós comentários. Agora, dito isto, uma concha média rasa de lentilha ontem 18 g de carboidrato, Ao passo que a mesma quantidade de feijão possui apenas 9 g de carboidrato ou seja metade, O que torna o nosso brasileiríssimo feijão bem mais fácil de incluir numa dieta low carb numa dieta de baixo carboidrato. E você o que você prefere feijão ou lentilha? Escreve aqui embaixo nos comentários!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

E se você está me vendo no YouTube eu tenho um vídeo especial sobre feijão aqui então não deixe de assistir que está bem legal.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Beijo no coração e te vejo no próximo vídeo!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Referência consultada:

Ana Beatriz Vieira. Tabela para avaliação de consumo alimentar em medidas caseiras. 5

a ed. São Paulo: Ed. Atheneu, 2005.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Lentilha é Low carb? Pode numa dieta Low Carb? Quanto de Carboidrato tem a lentilha? Lentilha é Low carb? Pode numa dieta Low Carb? Quanto de Carboidrato tem a lentilha? Reviewed by ADM on março 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.