Fiquei ressecada com o emagrecedor! Eu trouxe a solução! Plesonax



Plesonax é indicado para o tratamento da prisão de ventre; no preparo do paciente para exames diagnósticos, e antes ou após procedimentos cirúrgicos. É indicado também em casos em que é necessário facilitar a evacuação.

Ele é um laxante de ação local, atua diretamente na parede do intestino. Plesonax estimula o movimento intestinal e promove acúmulo de água dentro do intestino, facilitando a eliminação das fezes. @Neo Química


Nossas redes sociais:

✨Blog: www.tuannysampaio.com

✨Insta: www.instagram.com/tuannysampaio

✨Insta profissional: www.instagram.com/tuannysampaio.estetica

✨Twitter: www.twitter.com/tuannys.estetica

✨Facebook: www.facebook.com/tuannysampaio.estetica

✨Pinterest: https://br.pinterest.com/tuannysampaio/

✨Tik Tok: tiktok.com/tuannysampaio


Quer enviar algo pra divulgação?

Avenida Sampaio, 148. Centro. Feira de Santana- Bahia. Cep: 44001575

Fiquei ressecada com o emagrecedor! Eu trouxe a solução! Plesonax Fiquei ressecada com o emagrecedor! Eu trouxe a solução! Plesonax Reviewed by ADM on março 03, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.